terça-feira, 24 de novembro de 2009

minha vida *-*


/ não sei explicar o que acontece. o São Paulo tem vermelho e preto, Sport tem vermelho e preto, bem como Atlético do Paraná e Vitória da Bahia. mas, não sinto o sangue pulsar, o coração bater no peito, as lágrimas rolarem soltas no rosto por esses times. o vermelho, o negro, o rubro, o preto, o rubro-negro! a cor da pele e do sangue unidos. como posso me apaixonar por um clube que se denomina tricolor? que põe o vermelho e preto em verticais, mas parecendo um sei lá que? como me alegrar com um time que se gaba ter ganho um título jurídico, apelado para fora das quatro linhas? por um clube sem histórias? por isso tudo sou FLAMENGO, sou guerreiro! as listras horizontais mostram como quantas vezes já tombamos e o quanto forte nos reerguemos. por isso sou Flamengo, uma força da natureza. onde a camisa joga sozinha [Carioca de 1927], onde os enfermos são fortes [Atacante Valido no Carioca de 1943], onde o sobrenatural se materializa [Decisão da Taça Guanabara de 2002], onde o impossível acontece [Carioca 2001]. por isso sou Flamengo, sou da instituição Flamenga, que renasce quando todos nos dão por mortos. não há quem não carregue o meu time na alma. se não o ama, o inveja! porque? porque nós, nação rubro negra, temos o maior time do mundo! é raça, amor e paixão. é mais que torcer, é mais que amar, é morrer! morrer em nome de um ideal, apenas torcer e apenas por ele ser correspondido. quem é Flamenguista entende, não existe comparação cabível, não existe. toda a minha vida, do dia em que nasci até o dia em que morrerei é o Flamengo, só ele, que vai me conduzir, que vai me dar as mais lindas emoções de viver. porque o Flamengo é maior que um time, é uma nação, completa nação. gente que vive, morre, ri e chora apenas porque te ama, e não é devarde que somos todos Flamenguistas, loucos e totalmente dependentes. ♥




Autora: Angela Manfrini .

Nenhum comentário:

Postar um comentário